domingo, 4 de setembro de 2016

Capítulo 03

        Chegamos no Brasil depois de uma viagem cansativa de 18 horas, sério, eu preciso de uma cama. Aqui ainda era de madrugada, mas mesmo assim tinha alguns fotógrafos nos esperando fora do aeroporto. Estávamos de óculos escuro, pra tentar disfarçar a cara de sono mesmo. Conseguimos chegar no carro tranquilamente, eu e o Junior fomos em um carro com o Big e o restante foi em outro. Seguimos direto pra casa, quando eu estava quase dormindo senti o carro parar e quando vi já estávamos em casa. Desci, peguei minha mala e o Junior a dele, entramos em casa e como imaginávamos, estavam todos dormindo. 
Flavia: Eu vou dormindo a onde?
Junior: No quarto da Rafa ou no meu, você escolhe.
Flavia: Acho que vou ficar com a Rafa, você ronca. - ele me olhou ofendido e eu ri. Lhe dei um beijo no rosto e peguei minha mala. - Boa noite preto!
Junior: Boa noite coisa chata! - riu e eu fui pro quarto da Rafa. Tentei fazer o minimo de silêncio possivel, coloquei minha mala em qualquer canto e me joguei no colchão ao seu lado, sem nem trocar de roupa. [...] Acordei com alguém pulando em cima de mim, cara, eu acabei de fechar os olhos. 
Rafaella: Acorda, acorda flor do diaa!
Flavia: Rafaella, eu acabei de dormir velho. Me deixa quieta! - resmunguei e ela riu. 
Rafaella: Nada disso amor, vamos lá! Tá um sol maravilhoso e hoje é dia de praia meu amor.
Flavia: Ta, quando eu acordar nós vamos. - falei ainda com os olhos fechados e ouvi ela bufando. 
Rafaella: Por favor Flavinha, poxa, eu tava morrendo de saudades da minha melhor amiga.
Flavia: Não, pode parar. Nem adianta fazer essa carinha aí.
Rafaella: Mas eu to fazendo essa carinha mesmo, abre os olhos Flaviaaaa! - me sacudiu e eu bufei, levantei o rosto do travesseiro e a fitei com raiva. 
Flavia: Te odeio!
Rafaella: E eu te amo, agora levanta, acho que vamos passar um dia no iate.
Flavia: Quem ta acordado? - com muito sacrificio me sentei na cama e ela se levantou. 
Rafaella: Bom, nesse momento só tá eu, a mãe e agora, você. - a olhei espantada e depois minha ficha caiu, peguei um travesseiro e ataquei nela, mas sorte dela que foi rápida o suficiente em desviar. - To indo acordar o resto do povo, relaxa ow!
Flavia: Vaza Rafaella, af cara, te odeio velho. - ela me deu um beijo rosto e saiu do quarto rindo. Me joguei na cama e fiquei ali por alguns segundos, mas logo levantei e fui direto pra debaixo do chuveiro. Tomei um banho gelado e bem gostoso, coloquei meu biquini e um shorts jeans curto. Sai do quarto e desci as escadas, na sala estavam o Jota e o Gil com a maior cara de sono da vida. Escutei passos atrás de mim e o Neymar veio descendo as escadas xingando a Rafaella, gargalhei da cara deles e fui direto pra cozinha. [...] O dia realmente estava maravilhoso, o Iate estava parado próximo a uma pequena ilha e estávamos nos divertindo bastante. Os meninos estavam competindo quem pulava mais bonito no mar, bando de louco. Eu estava junto com a Rafa sentada na beira do iate, rindo daqueles idiotas e também pegando um solzinho né? 
Flavia: E aí, muito ansiosa pra festa?
Rafaella: Um pouco, acho que estava mais nervosa com os preparativos do que com a festa em sim.
Flavia: Vai dar tudo certo amiga, relaxa. - ela sorriu e assentiu. 
Rafaella: O Juninho tava falando que vocês pretendem "assumir" durante a festa.
Flavia: Pois é, estávamos conversando sobre isso, mas nada foi decidido ainda.
Rafaella: Fla, você acha que isso pode dar certo? - a olhei confusa. - Digo, esse namoro falso de vocês, sabe, será que isso não vai estragar a amizade dos dois?
Flavia: Eu não sei Rafa, eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça. O Neymar é um dos meus melhores amigos, você sabe disso. - ela assentiu e ficamos mais um tempo ali. Os meninos pararam com a brincadeira e ficaram ali conversando. Fiquei rindo ali com eles por um tempo, até que decidi ir na outra ponta do iate, me deitei por ali e fiquei olhando pro céu. Pensando em tudo que pode acontecer, o que está acontecendo. Fui tirada dos meus pensamentos com alguém sentando ao meu lado, olhei e vi que era o Junior. 
Junior: Que foi que tava toda concentrada aí ow?
Flavia: Nada. - ri - apenas pensando em algumas coisas. - ele me olhou por um instante e depois voltou a fitar o horizonte. 
Junior: Sei como é, sabe, acho que eu não cheguei a te agradecer. -o olhei confusa e ele continuou, ainda sem me encarar. - por você topar fazer parte disso, por saber que a sua vida vai virar um inferno e mesmo assim estar ao meu lado. Obrigado, de coração mesmo.
Flavia: Olha, eu já te disse isso uma vez, mas volto a repetir. Você é meu melhor amigo Junior, amigos são pra isso, minha irmã fala que amizade é que nem um casamento. Na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, apoiar e estar junto sempre. - ele me encarou e depois sorriu. 
Junior: Que bom que você acha isso, porque bom, eu acabei de postar uma foto sua no meu instagram. - deu um sorriso cínico e eu o olhei espantada, peguei meu celular e vi que ele realmente havia postado. 

neymarjr:  



















Nem olhei os comentários, já que meu celular começou a travar de tanta notificação. O desliguei rapidamente e ele estava rindo, revirei os olhos e acabei rindo junto. Ficamos curtindo o dia no Iate até começar a escurecer, no final da tarde fomos embora. [...] Estávamos sentado na área de lazer conversando e sem nada pra fazer, não era nem nove horas da noite e o tédio reinava ali. 
Rafaella: Ah não gente, por favor, vamos fazer algo. Não aguento mais esse tédio, na moral.
Flavia: Nem fala Rafa, to quase morrendo aqui.
Jota: Nós podíamos ir em uma baladinha né? Faz tempão que não vamos.
Flavia: Nós fomos semana passada Joclécio. - ele me olhou emburrado e o pessoal riu. - Mas eu concordo contigo migo, o que vocês acham? - olhei o povo lá e eles concordaram. Eu e a Rafa fomos nos arrumar, enquanto ela foi tomar banho eu separei as coisas que eu ia usar. Escolhi um shorts preto com detalhes em dourado, um cropped folgado de manga boca de sino e finalizei com um meia pata preto. No meu cabelo fiz algumas ondas com o babyliss e uma maquiagem marcante. Peguei meu Rg, meu celular e os deixei separado, provavelmente pediria pra um dos meninos levarem no bolso. Estava retocando o batom quando a Rafa entrou no quarto prontissíma.
Flávia: Uau, o Junior vai falar um monte dessa sua roupa.
Rafaella: Ah não. porque de você ele quase nem vai falar. - me olhei no espelho e não vi nada de errado com a minha roupa.
Flavia: Só que eu não sou nada do Neymar pra ele ficar falando ow. - ela revirou os olhos e eu ri. - Você tá uma gata, hoje você sai da seca.
Rafaella: Não sei como ainda te chamo de melhor amiga. - revirou os olhos e eu ri, a puxando para um abraço. Pegamos nossas coisas e descemos, os meninos já estavam lá, claro, menos o Neymar. 
Gil: Agora é só esperar a princesa descer.
Junior: Já to aqui Gilmar, relaxa mano. - falou mexendo no celular e eu quase babei, ele estava um gato. Quando tirou os olhos do celular, primeiro olhou para a Rafa e logo em seguid  a seu olhar caiu em mim, me olhou de cima a baixo e fez uma careta. - Vocês vão aonde vestindo isso? 
Rafaella: Af, nem começa Junior. 
Junior: To falando sério, ta aparecendo muita coisa aí. - apontou pra nós duas e eu revirei os olhos. 
Flávia: Vamos logo, depois você pode reclamar o quanto quiser. 
Junior: O quanto eu quiser? - resmungou enquanto eu o puxava pra fora. 
Flávia: Sim, o quanto quiser. Agora vamos logo! - entramos no carro e fomos em direção a Woods. A boate estava cheia, as pessoas dançavam coladas uma nos outras e nem davam bola pra isso. Fomos para o camarote que já estava reservado, nos acomodamos e pedimos algumas bebidas. Eu e a Rafa estávamos dançando a alguns minutos quando senti alguém me abraçando por trás e se mexendo no mesmo ritmo que o meu. Foi quando começou a tocar "Parara Tibum" da Mc Tati Zaqui, foi aí que eu comecei a provocar. Me virei e vi que quem estava atrás de mim era o Junior, sorri e joguei meus braços pelo seu ombro, rebolando e cantando a letra perto do seu ouvido. Ele apertava minha cintura quando eu rebolava perto do seu membro, não sei se era o efeito da bebida, mas eu comecei a dar beijos no seu pescoço e me arrepiei quando eu gemeu no meu ouvido. 
Junior: Não provoca se você não aguenta. - afastou seu rosto do meu e me olhou.
Flavia: Quem disse que eu não aguento? - passei a lingua nos meus lábios e ele acompanhou o movimento com os olhos, ele me olhou e murmurou alguma coisa antes de atacar meus lábios com o seu. Que beijo gostoso, segurei seu cabelo com força e ele desceu sua mão para minha bunda, dando um aperto. Nos beijávamos com fervura, e é impressão minha ou ali estava quente? Foi quando fomos tirados da nossa bolha com alguém o chamando. 
xxx: Atrapalho? - nos soltamos e vi quem estava ali. 
Junior: Bruna? 
Bruna: Oi Ju, desculpa atrapalhar. - deu um sorrisinho e eu a fitei. O Junior me largou e a puxou para um abraço, os dois começaram um assunto e esqueceram que eu estava ali. Fitei o Neymar pra ver se ele me notava, mas nada, dei as costas pro casalzinho e fui em direção ao sofá, encontrando Gil sentado ali. 
Gil: Ta tudo bem?
Flávia: Sim, tudo bem. Alguém viu o que aconteceu ali? 
Gil: Só o bonde, tenho que confessar que fiquei chocado. - ri e dei um gole na bebida que ele tomava. 
Flávia: Bom, eu também fiquei assustada com aquilo. Acho que foi a bebida!
Gil: Eu acho que não! - o empurrei e nós rimos. 
Flávia: Cadê a Rafa? 
Gil: Tão tudo lá embaixo curtindo. 
Flavia: E você não foi por que? 
Gil: Porque eu sabia que você ia precisar de um ombro amigo. - passou seu braço pelo meu ombro e eu encostei ali. 
Flavia: Por isso que eu te amo. - dei mais um gole na bebida e ficamos ali conversando. Até que senti ele ficar rigido e o fitei, ele olhava em direção a um canto escuro do camarote e quando eu segui seu olhar, senti meu sangue gelar, o Neymar e Bruna estavam se beijando. 

Neymar POV

Não sei o que aconteceu, uma hora eu e a Bruna estávamos conversando e na outra estávamos nos beijando loucamente. Confesso que não senti nada com esse beijo, claro que era gostoso baija-la, mas não era mais a mesma coisa, não era como beijar a Flávia. Abri meus olhos e a afastei assustado quando lembrei que a alguns minutos eu estava beijando a Flávia, a garota que aceitou ser minha "namorada". - Isso não era pra acontecer Bruna!
Bruna: O que? Por que não? 
Junior: Eu tenho namorada Bruna, porra cara. - passei a mão pelo cabelo irritado. 
Bruna: Bom, eu acho que a sua namorada não liga muito pra isso. 
Junior: Por que ta dizendo isso garota? - ela apontou em direção a pista de dança e vi que a Flávia estava dançando com o Gil. Senti meu sangue esquentar, isso não era pra ta acontecendo. Larguei a Bruna ali e desci as escadas, nem dando bola se iam me reconhecer ou não. Os dois estavam dançando colados e não por que, mas aquilo me irritou. O Gil foi o primeiro a me ver e falou alguma coisa no ouvido da Flavia que riu e me olhou debochada. Odiava aquele olhar, cheguei perto dos dois e os separei. - O que vocês estão fazendo? 
Flavia: Ahm, dançando? 
Junior: Juntos? Pensei que você estivesse fazendo o papel de minha namorada.
Flavia: Pelo menos eu não estava aos beijos com ele né? - falou cínica e eu gelei, ela tinha visto. 
Junior: Flavia, olha, aquilo não foi nada... 
Flavia: Relaxa Neymar, você não precisa me dar explicação nenhuma pô. Não sou sua namorada de verdade, cara. Só achei que pelo menos o respeito nós podíamos manter, já que seu pai foi bem claro ao dizer que até o final desse contrato nós não poderíamos nos envolver com mais ninguém. - deu de ombros e deu um gole em sua bebida. 
Junior: Eu sei disso velho, só to tentando dizer que eu não queria aquele beijo. A Bruna faz parte do meu passado, e eu não estava esperando. 
Flavia: Faz o que você quiser Neymar, eu só não quero ser tachada como a corna da história. 
Junior: Para de me chamar de Neymar cara, que merda! - elevei o tom de voz e ela ficou me olhando, respirou fundo e se aproximou, passando os braços por meu pescoço. 
Flavia: Tudo bem, desculpa. Só não achei legal o fato de que uma hora você me beija e na outra está aos amassos com sua ex namorada. - falou meio embolada, e eu tenho certeza que ela só falou isso por causa do efeito da bebida, segurei firme em sua cintura e lhe dei um beijo na testa. 
Junior: Me perdoa! - ela nada disse, apenas encostou sua cabeça em meu ombros e ficamos assim, não dando a mínima pro que iriam falar. Fomos embora quando já se passavam das três da manhã, foi só o tempo de cai na cama que eu apaguei. 

Flavia POV

Acordei com a minha cabeça latejando, peguei meu celular e vi que eram quase onze horas, olhei pro lado e a Rafa estava apagada ali. Levantei e fui direto pro banho, deixei na água gelada pra ver se despertava. Coloquei uma roupa bem básica, já que a minha intenção era malhar um pouco, peguei meu celular e sai do quarto. Como eu imaginei a casa estava um silêncio, fui na cozinha e não tinha ninguém, estranhei, mas preparei meu café e tomei rapidinho. Lavei o que eu sujei e deixei no escorredor pra secar, fui em direção a academia que era acoplada com a casa do Junior. Enquanto me exercitava, comecei a pensar no que havia acontecido ontem, eu e o Neymar nos beijamos, depois ele estava agarrado com a Marquezine, e pra finalizar passamos o resto da noite juntos. Estava tão entretida na esteira que não reparei que tinha alguém me observando, levantei o olhar e vi que o Junior estava encostado na porta me olhando. 
Flávia: Oi! 
Junior: Bom dia, acordou faz tempo? - ligou a esteira ao lado da minha e eu neguei. 
Flavia: Meia hora. - ele assentiu e não falou mais nada. Coloquei novamente meus fone de ouvido e terminei de me exercitar. Me joguei em uns puff que tinham ali enquanto o observava tranquilamente. Tirei uma foto e resolvi postar. 

flaasampaio: Bom dia pra você que assim como eu já está madrugando na esteira!
worlneyamar: Q MARAVILHOSA CARA!  
joanaa_ss: queria eu ficar assim sem makeee  
enzohenrique: neymar come bem p caralho
lucianasampaio: Minha vida, saudades!
60nojunao: ELA TA NO BRASIL??? COMO ASSIM GENTII?
brumarquezine: linda Flavia, foi um prazer te conhecer ontem!
princeneymar: muito mais a Bruna! Noja dessa guria
flaviasampaio: Bruna e Flavia??? Não se mistura princesa.
juliapassos: gente, o neymar acabou de postar uma foto também na academia.

Ri dos comentários, principalmente o da Bruna, nem nos falamos ontem e ela fica de palhaçada no meu instagram?? Da licença cara. Respondi algumas mensagens no whats e fui ver a tal foto que ele havia postado, bom eu não sei se ele fez de propósito ou foi só coincidência, apenas curti a foto e bloqueei meu celular. Fechei os olhos por alguns minutos, foi quando senti ele se jogando em cima de mim. O olhei e ela estava fitando meus lábios, até que eu não aguentei mais e o puxei pela nuca, o beijando. O beijo estava tão bom quanto o de ontem, mas parecia que estava mais gostoso. Ele mordiscava meu lábio e continuou a me beijar calmamente, nos separamos quando o ar começou a faltar. 
Flavia: Me desculpa! 
Junior: Pelo o que?
Flavia: Pelos beijos, o de ontem e esse de agora. 
Junior: Precisa se desculpa não Flavinha, se eu não quisesse não teria correspondido. - deu de ombros e eu o fitei curiosa. 
Flavia: E por que você correspondeu? 
Junior: Por que eu estava com vontade ué. - o encarei por alguns segundos, pensando se isso iria acontecer com frequência. - No que esta pensando? 
Flavia: Se vamos nos beijar de novo. 
Junior: Se você quiser nós podemos nos beijar sempre. - gargalhei e lhe dei um tapa. - Sério po, você beija bem pra caramba. 
Flavia: Cala a boca. - ri e o fitei séria. - promete que isso não vai estragar nossa amizade? 
Junior: Prometo, só vamos ficar quando tivermos vontade po, sem compromisso. - assenti com relutancia e ele voltou a me beijar. 

************************************************************

Hello gente!! 
O que acharam do capítulo??? Me contemmm. 
Eles vão começar a se beijar com mais frequência, mas como eu já disse antes...
NÃO ESTÃO APAIXONADOS, AINDA. 
Comentem o que acharão, a gente se vê no próximo. 
Um beijo!













16 comentários:

  1. Amei cara! Eles são tão desencanados, quero só ver quando o amor entrar em jogo!

    ResponderExcluir
  2. Tô amando o blog entro aqui sempre pra ver se vc posto ou não quero os dois em uma viajem si os dois a

    ResponderExcluir
  3. Maissssss. Cap lindo. Ka

    ResponderExcluir
  4. Amei continuar não demora pra postar ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! Visitem minha nova fic ❤️❤️ Espero que gostem e viva esses encontros e desencontros da forma mais real possível! Bjs
    http://ficsneymar11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continue mulher to maluca pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova😍 Scrr está maravilhoso,continua logo👏❤️❤️

    ResponderExcluir