quinta-feira, 29 de março de 2018

Introdução

       Minha vida sempre foi tranquila, eu conseguia aproveitar cada segundo dela, não que hoje eu não consiga, mas é um pouco mais complicado do que antes. Me chamo Marcela Chafauser, tenho 22 anos e há cinco vivo na correria que é ser modelo, pois é, sou modelo fotográfica desde os meus dezoito anos  e realmente é algo que eu amo fazer. Atualmente moro no Rio de Janeiro , sozinha, meus pais moram em Maringá, minha cidade natal. 
       Como vivo viajando fazendo photoshoots, quando consigo parar um tempo em casa aproveito o máximo que consigo. Nesse momento estou solteira, estava ficando com um rapaz super bacana, mas não era nada sério e como ele mora em outro país, optamos por ser apenas bons amigos mesmo. Ele é conhecido na mídia por ser amigo do Neymar Jr, o Jota realmente fez um bem danado pra mim, porém ele acabou se tornando um dos meus melhores amigos.
       Ficando esse tempo com o Jota acabei conhecendo várias pessoas maravilhosas, desde os amigos mais intimos e ate mesmo os agregados. Até hoje converso com todos, principalmente aqueles que sempre estavam ali com a gente. Me dei super bem com a Rafa, acabou se tornando uma irmã na minha vida.

Bom, é isso gente, o resto vocês vão conhecendo no decorrer da minha história. Um beijo enorme!



2 comentários: